
Ao 11º dia o mosquiteiro chegou e o guerreiro descansou!!!
Hoje sinto-me um homem novo, pela primeira vez desde que cheguei consegui dormir mais do que 5 horas durante a noite. O calor, o barulho do trânsito, a luz que entra pela janela quando o sol nasce às 5h30m e os mosquitos, todos até hoje perturbaram o meu sono. Hoje tudo foi diferente com a adopção deste fantástico equipamento chamado mosquiteiro!!!
Esta é uma das pequenas diferenças que fazem parte do viver em África. E, de pequena diferença em pequena diferença se vai criando uma vida nova.
4 comentários:
Acho que as diferenças tendem a encolher...
Pelo menos é a conclusão a que chegam os autarcas e empresários de Alcácer do Sal. Os mosquitos Cx. Theileri e Oc. Caspius adoram os arrozais, sapais e canais de rega portugueses.
André, faz-nos um favor, da próxima que voltares a Lisboa traz-nos um maravilhoso mosquiteiro ;)
vd.http://www.reporter.online.pt/soltas/alcacer20070420_mosquitos01.htm
Lendo as tuas palavras, diría que não te vamos ver por Portugal nos próximos aninhos.. que dizes? ;)
Com estas fotos, consegues convencer qualquer um... Calculo que estejas a gostar e tiro a mesma conclusão do bernardo... Esperamos por mais noticias.
Eu sabia que mais dia menos dia irias mostrar ao Mundo algumas das tuas aventuras em viagem. Gostei, agora espero ver mais,por exemplo as maravilhosas fotos que fazem sonhar com novos mundos.
Estou deste lado e atenta.
Beijo
Enviar um comentário